terça-feira, setembro 05, 2006

MEUS QUERIDOS AMIGOS,
O ROMANCE ESTÁ AGUARDANDO UMA POSSIVEL PUBLICAÇÃO, COM ISTO O ÚLTIMO CAPITULO DO "JOGOS DO AMOR" ESTARÁ EM BREVE A VENDA, ESTOU ATRAS DE EDITOR PARA QUE POSSA EDITAR E ASSIM PUBLICÁ-LO....
NÃO ME LEVEM A MAL, MAS TÃO LOGO COMEÇAREI UM OUTRO ROMANCE E QUE ESTÁ MUITO DIVERTIDA A HISTÓRIA.
OBRIGADA A TODOS OS QUE VIERAM AQUI E QUE ESPERO QUE CONTINUEM ME VISITANDO, MAS NO FINAL DE SEMANA DAREI INICIO A UMA NOVA HISTÓRIA.
COM MUITO CARINHO
PAOLA
PS: O ÚLTIMO CAPITULO JÁ ESTÁ FEITO.

8 Comentários:

Blogger Caracolinha disse...

Olá querida !!!!

Estive ausente mas estou de regresso !!!!

Por mim, sabes que nunca passo sem aqui vir e ler aquilo que tão bem escreves !!!!

Tudo de bom e toda a sorte do mundo com a publicação !!!!

Beijo encaracolado em saudade !!!!

7:43 AM  
Blogger Edilson Pantoja disse...

Oi, Paola! Andei muito tempo longe da net, mas, de volta, fico feliz por haver concluído sua história. Li o capítulo anterior, que está muito bom. Abraço!

8:59 AM  
Blogger Gênice Suavi disse...

Oi Paola, obrigada pela sua participação no meu blog, estarei sempre com vc agora...

bjos.

9:28 PM  
Blogger joão m. jacinto & poemas disse...

Olá, Paola!

Grato pela sua visita e pelas suas amáveis palavras.
Fiquei honrado em poder visitar os seus espaços literários, onde contos e poesias se expõem de forma harmoniosa e com intensa beleza.
Desejo que a publicação do livro se concretize o mais rápido possivel, para poder contribuir para a riqueza cultural, não só do Brasil, mas do mundo.
Um abraço,
joão jacinto

9:43 PM  
Blogger Mocho Falante disse...

olá viva

muita sorte para esta nova estapa que o ramance vai ter...

Beijocas

3:40 PM  
Blogger Menina do Rio disse...

Passando pra conhecer...
Deixo-te um beijo

2:32 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Paolita!!!! Acho que não entendi direito... o último capítulo está pronto, mas você não vai postá-lo aqui... Só vamos lê-lo quando da publicação do livro... é isso?

Só não te dou uns bons puxões de orelha, porque estamos longe uma da outra, e também porque gosto muuuuito de ti... só por isso, viu?

Amiga do meu coração, já que não posso te puxar as orelhas... mando mil beijos pra ti!

9:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Paola,querida:
Muitas muitas
Felicidades para o evento...

Voltarei mais vezes.

MilBeijinhos
ConchitaMachado

2:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial